Adepto possuído do Benfica ataca de novo contra o Barcelona

Antes do jogo SL Benfica Vs FC Barcelona numa das muitas entrevistas de rua realizada à porta do estádio pela Benfica TV surge novamente o já famoso do Youtube “adepto possuído”, o seu verdadeiro nome é Paulo Parreira e já conhecido pelas suas famosas entrevistas à porta do estádio da Luz antes dos jogos do SL Benfica. Neste jogo ficamos a conhecer o novo Hit musical do “adepto possuído” o Sócio que é Sócio. Mas o melhor mesmo é ver o vídeo.

Ler mais »

Sporting that i used to know é o novo sucesso do Youtube

Este Sporting that i used to know é uma versão feita por um Português do conhecido Somebody that i used to know de Gotye. Depois de algumas piadas no início de época futebolística em Portugal, em que se inclui a famosa “Até as reticencias têm mais pontos que o Sporting”, um adepto leonino em sinal de protesto pelo fraco rendimento desportivo da equipa de Alvalade decidiu alterar a letra da musica para fazer alusão as antigas glórias desportivas do Sporting Clube de Portugal, que em nada têm a ver com o actual Sporting. Mas vejam e partilhem.

Ler mais »

Gangnam Style dançado por reclusos

A menos que esteja a viver numa ilha deserta ou completamente a leste do que se passa à sua volta já terá ouvido, nem que seja um ligeiro pedaço da musica do momento, estou a falar pois claro do Gangnam Style, do Sul-Coreano PSY, a musica que detém o recorde mundial de musica mais votada do Youtube. Mas a versão que vos vou mostrar de seguida é uma versão muito especial, esta é versão da musica dançada pelos reclusos de uma prisão de Cebu, próximo de Manila nas Filipinas.

Ler mais »

Otto Knows – Million Voices – Versão A-A-A-A-A

Esta musica (million voices ou um milhão de vozes em Português de Otto Knows) está já há algumas semanas nos top’s internacionais, faz furor em várias discos espalhadas por todo o mundo. É uma musica do DJ Sueco Otto Knows lançada inicialmente na Bélgica no dia 31 de Maio 2012, escrita por Otto Jettmann e produzida por Otto Knows.

Ler mais »

Comicidade com mesa de som – Mixórdia de temáticas

Comicidade com mesa de som é a mixórdia de temáticas do dia 13 de julho com Ricardo Araújo Pereira que passou como de costume na rádio comercial ás 8h e 15. Esta foi uma mixórdia que passou a uma velocidade pouco comum e completamente surreal, o tema principal é as pessoas que dizem “gengive”. Mas a mixórdia não se fica por aqui e desenrola-se a uma velocidade alucinante e com um apurado sentido de humor.

Ler mais »

Uma pergunta para Pamplona – Mixórdia de temáticas

Uma pergunta para Pamplona é a mixórdia de temáticas do dia 12 de julho, e para comemorar o inicio das festas de São Firmino em Pamplona, Espanha, uma festa conhecida pela famosa largada de touros numa rua da cidade, mas que começa com o lançamento de um foguete chamado chupinazo. Mas esta mixórdia vai ficar na história por ter a primeira repetição em câmara lenta da rádio.

Ler mais »

Centenário de mixórdias – Mixórdia de Temáticas

Para comemorar a mixórdia de temáticas numero 100, no dia 11 de julho, o Ricardo Araújo Pereira recordou os melhores momentos de mixórdias passadas na rádio comercial. Desde a entrevista com Rui Ribeiro, o cientista que estava a trabalhar na invenção de uma nova cor, o benipupi o grande sucesso da próxima coleção primavera verão, passando pela entrevista ao homem que conhecia vários animais.

Ler mais »

Problemáticas olímpicas – Mixórdia de temáticas

As problemáticas olímpicas o programa da mixórdia de temáticas passou na rádio comercial no dia 10 julho. Neste programa, Ricardo Araújo Pereira fala sobre a problemática olímpica, ou seja uma análise profunda sobre os desportos que se podem considerar mesmo mesmo mesmo desportos e quais é que não passam de simples mariquices sem jeito.

Ler mais »