Adepto possuído do Benfica ataca de novo contra o Barcelona

Antes do jogo SL Benfica Vs FC Barcelona numa das muitas entrevistas de rua realizada à porta do estádio pela Benfica TV surge novamente o já famoso do Youtube “adepto possuído”, o seu verdadeiro nome é Paulo Parreira e já conhecido pelas suas famosas entrevistas à porta do estádio da Luz antes dos jogos do SL Benfica. Neste jogo ficamos a conhecer o novo Hit musical do “adepto possuído” o Sócio que é Sócio. Mas o melhor mesmo é ver o vídeo.

Ler mais »

Sporting that i used to know é o novo sucesso do Youtube

Este Sporting that i used to know é uma versão feita por um Português do conhecido Somebody that i used to know de Gotye. Depois de algumas piadas no início de época futebolística em Portugal, em que se inclui a famosa “Até as reticencias têm mais pontos que o Sporting”, um adepto leonino em sinal de protesto pelo fraco rendimento desportivo da equipa de Alvalade decidiu alterar a letra da musica para fazer alusão as antigas glórias desportivas do Sporting Clube de Portugal, que em nada têm a ver com o actual Sporting. Mas vejam e partilhem.

Ler mais »

Problemáticas olímpicas – Mixórdia de temáticas

As problemáticas olímpicas o programa da mixórdia de temáticas passou na rádio comercial no dia 10 julho. Neste programa, Ricardo Araújo Pereira fala sobre a problemática olímpica, ou seja uma análise profunda sobre os desportos que se podem considerar mesmo mesmo mesmo desportos e quais é que não passam de simples mariquices sem jeito.

Ler mais »

As balizas deviam falecer – Mixórdia de temáticas

O programa da radio comercial, mixórdia de temáticas do dia 28 de junho. O dia a seguir à derrota de Portugal com a Espanha nas meias finais nos penaltis do Euro 2012. Neste dia triste para todo o fanático Português, o Ricardo Araújo Pereira organizou e bem, verdade seja dita, o espancamento de uma baliza e de um individuo irritante tudo isto em direto. Além dos espancamentos que são o ponto alto deste maravilhoso programa religioso… temos também o resumo detalhado da novela que estaria a dar na mesma hora do jogo mas noutro canal televisivo. A não perder, nem que seja pelo resumo da novela para quem não teve oportunidade de ver…

Ler mais »

Profissionalismo de RAP – Mixórdia de temáticas

No dia em que o Ricardo Araújo Pereira ficou sem computador e sem texto preparado para o programa, terá sido certamente como o próprio revela, uma retaliação pelas palavras proferidas sobre o fantástico livro da Alexandra Solnado, a mixórdia de temáticas de 27 de junho fica na memória de todos os que se calafetaram para evitar uma alegria requentada… vejam e se nunca se calafetaram então já sofreram certamente do flagelo da alegria requentada…

Ler mais »

Futre explica os detalhes do seu sucesso no campo

Esta é uma entrevista do Paulo Futre, um ex futebolista Português que jogou em clubes como, Sporting, Porto, Benfica, Atlético de Madrid. Na entrevista fala do que para ele era o seu ponto forte entre muitas outras coisas. Leia em baixo um pequeno excerto da entrevista e veja o vídeo.

” Um profissional, um colega meu de equipa…”
“Estou a treinar com ele não é, e digo-lhe, estou a fazer o 1 contra 1 não é, e digo-lhe, vou-te fazer isto 10 vezes não é…”
“E consigo… passar 9″…

Ler mais »

A morte do Pinto da Costa

Pinto da Costa tem uma crise cardíaca e morre! Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava. O diabo diz-lhe: – Nem sei o que fazer contigo. É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares livres! Depois de reflectir por alguns minutos diz: – Já sei o que vou […]

Ler mais »

Ser benfiquista!!!

Ser Benfiquista, é ter na alma uma chama imensa! Que nos conquista e leva à alma a luz intensa… Das mil e uma razões para ser um grande benfiquista, existem três que são realmente importantes, a razão natural, a bíblica e a teológica. Para que todos saibam quais são, vejam o artigo, pois se não […]

Ler mais »

O penalty.

O penalty… Era um jogador de futebol, que nunca na vida tinha falhado um penalty, devido aos grandes efeitos que ele transmitia à bola. Devido a esse facto, era sempre chamado para converter o penalty. Um dia num jogo importante, à um penalty, ele é chamado a converter, e o guarda-redes adversário consegue agarrar a […]

Ler mais »